25/04/2017 - 11:10

PRIMEIRA CÂMARA JULGA BENEFÍCIOS PREVIDENCIÁRIOS E PROCESSOS DE CONTAS

Banner 5671

Na manhã desta terça-feira, 25, a Primeira Câmara do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) realizou julgamentos de aposentadorias e pensões concedidas por regimes próprios de previdência, além de prestações de contas de gestão, provocação, tomada de contas de gestão e tomada de contas especial.

Os processos são de unidades gestoras dos municípios de Araripe, Pacajus, Tauá, Itapiuna, Fortaleza, Eusébio, Cascavel, Aratuba, Jaguaruana, Coreaú, Umirim, Icapuí, Ocara, Mucambo e Baturité.

A sessão foi composta pelo conselheiro Manoel Veras e conselheiros-substitutos David Matos e Fernando Uchôa, além do procurador do Ministério Público de Contas junto ao TCM, Júlio César Rola Saraiva, e do secretário, Luiz Mário Vieira.

Amanhã, 26, serão julgados processos da Segunda Câmara, cuja pauta está disponível em www.tcm.ce.gov.br/tcm-site/pautas-e-atas-das-sessoes-do-tcm/. As sessões de julgamento do TCM são abertas ao público e começam às nove horas da manhã, na sede do órgão.