TAMANHO DA FONTE:  A+  A   A-

Coral de Contas Terra da Luz – TCM-CE

Coral de Contas
Coral de Contas
Coral de Contas
Coral de Contas
Coral de Contas
Coral de Contas
Coral de Contas
CONHEÇA O CORAL DO TCM
O Coral do TCM, uma das vertentes da política social, bem estar e motivação do servidor fomentada pela Administração de nossa Corte de Contas foi criado em abril de 2002, e regulamentado pela Resolução nº. 16/2011, de 01 de dezembro de 2011, D.O.E. de 05 de dezembro de 2011, por sugestão dos seus Conselheiros. Atualmente também regulamenta-se por seu Estatuto aprovado em assembleia entre seus membros. O Coral é composto por servidores, terceirizados e estagiários do Tribunal. O Coral de Contas Terra da Luz, procura sempre levar a música de qualidade à população. Trata-se de uma atividade de extensão cultural, agregada à nossa atuação rotineira, a exemplo dos que fazem algumas outras Cortes de Contas do país

REPERTÓRIO
Com atuação não apenas no âmbito interno do TCM, o Coral leva sua música para as mais diversas instituições, tendo já se apresentado em hospitais, Instituições de apoio as crianças e aos idosos, associações de classe encontros de corais em universidades e entre os Encontros Nacionais de Corais dos Tribunais de Contas. Em suas apresentações diversas, procurando atender a todo o público o Coral trabalha com um repertório diversificado para temas e platéias diferentes, onde sempre tem recebido muitos aplausos por onde passa. Estão nesse repertório músicas populares brasileiras, com destaque as músicas de nossas raízes, hinos, músicas religiosas, canções natalinas e clássicas.

REGENTES
2002: iniciou sob a regência da Maestrina Ana Cléria Rocha
2003: Sob a regência da Maestrina Repegá Fermanian de Castro
2013: Sob a regência do Maestro Carlos Augusto Pereira
2014: Atualmente sob a regência do Maestro Rodrigo da Costa Carneiro

PARTICIPANTES
MAESTRO: Rodrigo da Costa Carneiro.

SOPRANOS: Alexia Damasceno de Andrade, Antonia Izabel Vieira, Danielle Nascimento Jucá, Francisca da Silva Pereira, Luciana Franco Maia Barroso, Marcia Maria Gonçalves Maciel, Maria Conceição Nascimento de Andrade Barcelos, Mônica Mourão Mota, Suzana Costa Araújo e Viviane Moura de Farias.

CONTRALTOS: Anair Tavares Silvestre da Silva, Ângela Maria Arruda Teles, Geralda Fátima Vidal de Paula, Glaucia Soares Brandão, Julia Maria Barreto Girão, Francisca Karina de Oliveira Assunção, Maria Gorette Araújo Viana Silva (Coordenadora), Marilene Leite Albano, Terezinha Fernandes da Cruz Reijane, Pinto Nunes.

TENORES: Antonio Leal Sobrinho, Matheus de Araújo de Andrade, Nestor Marques de Carvalho Junior.

BAIXO: Francisco Wilson Ferreira da Silva.

INSTRUMENTISTA: Francisco Rufino Alves Junior.